5 Funções de uma televisão interativa no varejo

Confira motivos para investir em televisões no seu estabelecimento

Mostre preços e senhas de forma fácil e intuitiva
Layout exemplo para açougues de mercado

1. Comunicação de promoções e campanhas especiais

Uma televisão é de fácil visualização para os consumidores, graças a seu tamanho e altura, tornando ela uma grande ferramenta de comunicação. Tanto internas quanto externas, são facilitadas pelo equipamento. Além de evitar filas em departamentos como; açougue, padaria, caixa... pode se adaptar o uso de senhas através da televisão, voltando a atenção do público alvo ao conteúdo exposto, como ofertas, campanhas especiais, promoções e outras.


2. Venda de espaço publicitário para marcas parceiras

Com uso do espaço promocional, é possível lucrar com a televisão interativa. Negociando com marcas parceiras a venda desse espaço é simples colocar promoções e ofertas dos produtos deles no equipamento com tempo de duração estabelecido, tamanho do espaço vendido e tempo de visualização. Além da possibilidade de mídia local, parceria com algum jornal ou revista da região, visto que é possível acrescentar noticias e reportagens no equipamento.


3. Vídeos especiais

O sistema utiliza não só de imagens para promover as ofertas e campanhas, mas como vídeos também. Tudo totalmente personalizável, desde o tempo até o tamanho do espaço de exibição dos vídeos. Assim, o seu negócio pode criar vídeos institucionais internos, externos, campanhas especiais, pequenas notícias, previsões do tempo, horóscopo, vídeos publicitários, promoções e muito mais.


4. Gerenciamento em tempo real

A nossa televisão interativa possui um gerenciamento único e em tempo real. Com o portal, tanto web quanto mobile, você pode ter controle total das ofertas, vídeos e campanhas que aparecem na sua televisão multimídia.

As possibilidades são muitas, você pode: adicionar e deletar campanhas, criar relatórios gerenciais, excluir campanhas e ofertas, adicionar vídeos, estabelecer data de início e fim automáticos para campanhas e muito mais. Através do equipamento é possível controlar filiais e seus setores, possibilitando ações como “promoção relâmpago” ou alguma grande oferta.


5. Reforço de identidade visual da marca

Sendo o layout totalmente personalizado para sua empresa, desde as cores até a composição. A identidade visual estará sendo reforçada por esse meio de comunicação, sendo um investimento importante para estratégia de marketing da marca.



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